Animoca Brands assina com o Manchester City para desenvolvimento de games e colecionáveis

As equipes masculinas e femininas do clube serão apresentadas junto com o Melbourne City FC, do Manchester City.

A Animoca Brands se associou ao clube do futebol inglês da Premier League Manchester City e ao australiano Melbourne City FC para desenvolver jogos e itens colecionáveis ​​com base nas duas equipes.

Um post de 21 de dezembro na conta oficial do Man City no Twitter anunciou a parceria, que apresentará as equipes masculinas e femininas do clube, juntamente com o clube Melbourne City, de sua propriedade.

A Animoca Brands desenvolverá minijogos para seu site de games GAMEE. Ele também criará um conjunto de cartões colecionáveis ​​para serem distribuídos em sua subsidiária de colecionáveis ​​digitais NFT, Quidd.

Também estão prometidas experiências de jogos com o tema Manchester City e Melbourne City criadas no The Sandbox, que é uma subsidiária da Animoca Brands.

Esta não é a primeira incursão do clube da Premier League no mundo da blockchain. Conforme noticiado pelo Cointelegraph, em agosto de 2019 ela se uniu à startup sul-coreana de games de futebol americano em blockchain, a Superbloke, para incorporar jogadores de Man City ao jogo FC Superstars de Superbloke.

A Animoca Brands assinou uma série de licenças de grandes nomes de fora do espaço cripto tradicional em uma tentativa de atingir seu grande e fiel público. Isso inclui seu jogo licenciado de Fórmula 1, F1 Delta Time, que recentemente alcançou o preço recorde para uma venda NFT no jogo, quando um NFT representando 5% da mundialmente famosa pista de Mônaco foi leiloada por US$ 220.000.

LEIA MAIS

Você pode gostar...