Análise Técnica Bitcoin 03/08/18 – Retração em andamento

O preço do Bitcoin ainda está em modo de retração, uma vez que ele rompeu abaixo do primeiro nível de Fibonacci e pode estar mirando nos próximos.

Compradores poderiam estar esperando na linha de tendência de alta, que liga os pontos baixos desde o final de junho até o nível de 61,8% da Fibonacci.

Os indicadores técnicos indicam que a tendência de alta ainda tem a chance de retomar em algum momento.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos ainda está acima da MM 200, confirmando que o caminho de menor resistência é para cima. Isso significa que é mais provável que a tendência de alta seja retomada do que revertida. Além disso, a diferença entre os dois está se ampliando para refletir o fortalecimento do momentum de alta.

O preço do Bitcoin caiu abaixo do suporte dinâmico da MM 100 mas ainda pode encontrar suporte na MM 200, acima dos 61,8% de Fibonacci.

Este nível de retração está alinhado com os US$ 7.000 em torno da linha de tendência de alta que liga os pontos baixos desde a terceira semana de junho. Ele também coincide com uma área de resistência anterior em torno de US$ 6.800, que pode se manter como suporte até continuar subindo.

O RSI está apontando para baixo, mas mergulhando no território de sobrevenda para refletir o esgotamento entre os vendedores. A alta pode trazer compradores de volta e levar a uma continuação da tendência de alta. O estocástico já está tentando sair da região de sobrevenda e mostra que os compradores podem estar prontos para empurrar o preço do bitcoin de volta ao patamar mais alto novamente.

  • A análise foi traduzida do site NewsBTC e não é uma indicação de compra ou venda.

Compre Bitcoin no Celular

A BitcoinTrade é a melhor plataforma para operar criptomoedas do Brasil.
Compre Bitcoin, Ethereum e Litecoin com segurança e liquidez, diretamente pelo app.
Baixe agora e aproveite, acesse: www.bitcointrade.com.br

O post Análise Técnica Bitcoin 03/08/18 – Retração em andamento apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Você pode gostar...