“Amazon terá que criar uma criptomoeda mais cedo ou mais tarde”, Diz CEO da maior corretora de criptomoedas do mundo

Por: Livecoins

Amazon Blockchain

Em um post no twitter, Changpeng “CZ” Zhao, CEO da Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo em termos de volume negociado, questionou por que as gigantes empresas da internet ainda ‘não começaram a aceitar criptomoedas’.

CZ faz uma reflexão sobre as vantagens das moedas digitais, apontando para recursos como maior velocidade de transações, custo/taxas mais baixos e maior facilidade de integração quando comparado a métodos tradicionais de pagamento:


Existem atualmente cerca de 11 grandes varejistas on-line aceitando Bitcoin, incluindo a Microsoft, que começou a isentar o ouro digital para compras do Xbox em 2014. Da mesma forma, a Overstock – uma empresa que vende eletrônicos e itens de saúde/beleza – aceita várias criptomoedas, incluindo Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Dash e Monero

Parece que isso não é suficiente para o CEO da Binance, que se pergunta por que outros varejistas não o aceitam.

Um usuário do Twitter ofereceu uma solução: Amazon!

O usuário pediu ao CEO da Binance para conversar com Jeff Bezos, fundador da Amazon, acrescentando que se Bezos entrasse na onda, outros varejistas seguiriam.

Em vez de concordar, CZ postulou que, em vez de aceitar a criptomoedas, a própria Amazon criaria uma moeda digital, em breve:

 

Esta é uma tendência que parece estar evoluindo. A tentativa do Facebook de criar sua própria criptomoeda está em andamento, com a grande empresa de mídia social procurando implementar uma moeda digital no WhatsApp.

Embora não haja sinais de uma criptomoeda no Twitter surgindo em breve, o CEO da plataforma, Jack Dorsey recentemente endossou a opinião de que o Bitcoin logo se tornará a moeda americana da internet:

O artigo “Amazon terá que criar uma criptomoeda mais cedo ou mais tarde”, Diz CEO da maior corretora de criptomoedas do mundo foi publicado originalmente em Livecoins.

Você pode gostar...