Almoço grátis? Justin Sun vai almoçar com Warren Buffett

Não existe almoço grátis, pelo menos não para almoçar com um bilionário. Isso porque, Justin Sun vai almoçar Warren Buffett, pagando uma bagatela de U$ 4,56 milhões para isso.

Os leilões para almoçar com o mega-investidor Warren Buffett acontecem anualmente desde 2000. Entretanto, essa é a primeira vez que um CEO de uma empresa de criptomoedas irá para o evento.

Justin Sun vai almoçar com Warren Buffett

Certamente o leilão para almoçar com Warren Buffett bateu recorde de preços em 2019. Isso porque, Justin Sun arrematou o leilão por cerca de U$ 4,56 milhões.

O leilão que foi arrematado como “anônimo” logo se revelou, após Justin Sun, CEO da Tron (TRX) anunciar que foi o ganhador de 2019.

Sun compartilhou em seu Twitter que chamará alguns dos grandes líderes do mercado para o encontro, sem citar nomes por hora.

No jantar, que será na churrascaria Smith & Wollensky, será entre Justin Sun, sete amigos de sua escolha e Warren Buffett. Além disso, o assunto que será debatido é da escolha do vencedor do debate, sendo que Warren irá dar suas visões sobre o tema.

Justin Sun já havia anunciado que iria anunciar nesta segunda

Justin Sun é um CEO que desde o início de sua jornada ganhou a fama por anunciar que irá fazer anúncios. Este, entretanto, talvez tenha sido um dos mais expressivos em sua, até então recente, ascensão no mercado de criptomoedas.

Certamente, ver o debate com um dos maiores críticos do Bitcoin será algo interessante. Até então, Justin Sun não disse o que será debatido no jantar, mas polêmicas podem ser esperadas.

Recentemente, Warren Buffett disse que o Bitcoin é uma ilusão. Se comparar o valor de mercado, tempo de funcionamento e adoção, o Bitcoin poderia ser considerado superior a Tron. Entretanto, será que Warren Buffett, durante seu almoço especial, terá uma opinião diferente sobre a Tron? Certamente o almoço promete render boas histórias.

Saiba mais em Almoço grátis? Justin Sun vai almoçar com Warren Buffett

Você pode gostar...