Aidos Kuneen revela mais sobre a Crypto-Friendly Banking Network

À medida que as opções para atender às necessidades bancárias das trocas de criptomoedas estão diminuindo, a Aidos Kuneen está oferecendo aos usuários de criptomoedas a oportunidade de estacionar suas fortunas em uma rede de confiança, com acesso fácil aos bancos.

Com a ADK, um projeto open source focado em privacidade, descentralização e escalabilidade, e uma rede de dois bancos africanos e um na Europa, a solução segura, privada e não rastreável para o problema da falta de privacidade financeira pode processar transações de criptomoedas para transações moeda fiduciária em segundos.

ADK crescendo como planejado

O fundador da ADK, Ricardo Badoer, agora possui 16% das ações do Sumac Bank no Quênia e 23% em um banco da Tanzânia (anúncio oficial em breve) e espera lançar um banco com sede na EU dentro de cinco meses. Badoer faz parte do conselho de administração desses bancos que buscam criar a rede bancária mais compatível com criptomoedas, além de oferecer a abertura remota de contas bancárias.

“Nosso objetivo desde o início tem sido oferecer uma tecnologia de trabalho completa, como a ADK, e conectá-la a um sistema bancário totalmente funcional”, diz Badoer, que possui mais de 16 anos de experiência no setor bancário. “Nós nos sentimos oferecendo uma tecnologia confiável como ADK que está totalmente conectado com uma rede bancária é algo que está faltando no mundo das criptomoedas”.

Ao ter o seu próprio sistema bancário na EU, os detentores de ADK poderão ter contas IBAN pessoais e poder trocar o seu ADK por Euro e vice-versa. Cada titular da conta também terá um cartão de débito gratuito conectado à sua conta bancária.

A empresa de jogos Monster Byte Inc. também fez uma parceria com a ADK para alavancar seu ecossistema, que possui um sistema totalmente escalonável, descentralizado, anônimo e quântico seguro para transferência de valor com taxas zero. A Monster Byte lançou seu próprio Nessie de troca com o ADK listado na plataforma.

Badoer acrescenta:

“O mundo cripto está quebrado. Não é regulamentado. Embora alguns dos “produtos” (por exemplo, moedas / tokens) sejam aceitáveis, todo o sistema de ICO’s e exchanges que é a infraestrutura mais importante no ecossistema são muito ruins. O mundo cripto de hoje é uma paisagem cheia de golpistas, fãs e administradores de bolsa que só querem encher seus bolsos para listar qualquer moeda que esteja disposta a pagar. Eu sou a única pessoa no espaço cripto no momento que é transparente. Fui auditado por dois bancos centrais e em breve serei auditado por um terceiro. ”

Em detrimento dos dados de transação dos usuários, que são propensos a vazamentos e uso indevido, o Aidos permite que os usuários gastem suas cripmoedas livremente, sem medo de serem rastreados ou contaminados.

Sobre Aidos

Aidos é uma plataforma segura de código aberto e oferece taxa zero em transações e é escalável sem bloqueios. Seu sistema de transações é baseado em uma malha direcionada com I2P como camada de rede subjacente que protege as identidades de seus usuários de serem reveladas. Seu AKshuffle mantém os usuários anônimos e transações 100% invisíveis e não rastreáveis. A plataforma é apoiada pela Fundação Aidos. A Aidos foi fundada por Ricardo Badoer em 2017. Badoer tem mais de 16 anos de experiência em finanças, operações bancárias offshore e mais de 8 anos no mercado de câmbio digital.

Para mais informações, acesse:

Site: http://aidoskuneen.com/
Github: https://t.co/zWudEswsg5
Whitepaper: www.github.com/AidosKuneen/whitepaper/releases
AidosMarketWatch: mw.adk.uno
Twitter: https://twitter.com/Aidos_kuneen

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

loading…

Fonte: Criptomoedas Fácil

Você pode gostar...