Após controversa aquisição do CoinMarketCap, CEO da Binance busca feedback da comunidade de criptomoedas
Após uma reação mista à aquisição do CoinMarketCap pela Binance, CZ solicitou sugestões da comunidade para melhorias no agregador de dados de criptomoedas.
Após a recente aquisição do CoinMarketCap (CMC) pela Binance, o CEO e fundador da exchange, Changpeng Zhao (CZ), perguntou à comunidade de criptomoeda que mudanças eles gostariam que fossem feitas no popular e controverso agregador de dados do mercado cripto.
A pesquisa na comunidade ocorre em meio a uma reação cética à suposta aquisição de US$ 400 milhões, com muitas pessoas expressando preocupações sobre o crescente poder e presença da Binance no setor de moedas digitais.
Zhao solicita feedback da comunidade sobre mudanças no CMC
Em 22 de abril, CZ foi ao Twitter para perguntar à comunidade de criptomoedas que mudanças gostaria de ver no CoinMarketCap:
“Ouça a comunidade. O que você gostaria de ver aprimorado, adicionado ou removido do @CoinMarketCap.”
Charlie Shrem, o fundador da exchange BitInstant, declarou: “Muita coisa”, antes de adicionar, “Mas ainda é ótimo no momento”.
Outros usuários solicitaram a remoção de “scamcoins”, maiores esforços para combater volumes falsos de câmbio e novas páginas dedicadas ao rastreamento de endereços ativos e protocolos de finanças descentralizadas (DeFi).
O usuário do Twitter “don tello” citou as afirmações anteriores de Zhao de que o CoinMarketCap operaria independentemente da Binance, twittando sarcasticamente:
“Mas eu pensei que você não iria influenciar nada e eles continuavam operando independentemente?”
CMC entusiasmada com o futuro sob o ‘guarda-chuva’ da Binance
Falando na recente conferência BlockDown 2020, a CSO do CoinMarketCap e a executiva-chefe interina, Carylyne Chan, discutiu a compra da empresa pela Binance.
Chan afirmou que a aquisição “é realmente boa para o CMC da maneira que achamos que podemos aproveitar a experiência da Binance”, enfatizando que a empresa cresceu para empregar mais de 900 funcionários desde o lançamento em 2017.
Ela observou que a saída do fundador da empresa, Brandon Chez, está entre as maiores mudanças resultantes da aquisição, no entanto, enfatizou que Brandon “sente que ele confiou na equipe e na nova empresa-mãe”.
No geral, Chan afirmou que a equipe CoinMarketCap está “realmente empolgada com a possibilidade de onde [o CMC] poderia ir”) após a aquisição.
Em relação aos planos da empresa de nomear um novo executivo-chefe, a CEO interina declarou: “Acho que ainda não decidimos o que faremos a longo prazo”.
Leia mais:
- CZ afirma que IPOs são piores que ICOs na conferência BlockDown 2020
- CoinMarketCap registra aumento de tráfego de mulheres e jovens adultos em meio à quarentena
- Usuários da Binance agora podem comprar criptomoedas usando cartões de débito em alguns países da América Latina
- Bridgestone anuncia o primeiro pneu com IoT do mundo e abre caminho para adoção em massa de blockchain
- Novo marco regulatório para ICOs introduzido nas Filipinas
- Cibercriminosos escondem script de mineração de criptomoeda por trás do papel de parede de Kobe Bryant
- Exchanges de criptomoedas indianas retomam serviços 24 horas após decisão da Suprema Corte