Depois de subir mais de 30.000% Gala Games anuncia metaverso oficial do The Walking Dead e barcos para o Mirandus

Gala Games vê seu token subir mais de 30.000% e anuncia novidades como um jogo oficial da franquia The Walking Dead e novas funcionalidades em NFTs para o Mirandus, outro metaverso da empresa

Depois de ver seu criptoativo subir mais de 30.000% a Gala Games (GALA), uma produtora de games no estilo play-to-earn e focados em metaverso, anunciou que sua mais nova produção é um game oficial da franquia The Walking Dead.

De com a empresa o jogo será chamado “The Walking Dead: Empires” e será um MMORPG de sobrevivência multiplataforma onde os jogadores estabelecem um terreno, reúnem materiais, constroem suas bases – bem como defendem a área contra caminhantes e outros jogadores. 

No game, os jogadores também poderão comprar “Dead Claims”, que lhes permitirá reivindicar lotes de terra antes da liberação. A Gala Games ainda não anunciou uma data de lançamento ou de testes para The Walking Dead: Empires.

Embora a Gala não tenha fornecido muitos detalhes sobre o game, algumas imagens divulgadas pela empresa sobre o game indicam que ele deve ser um RPG que pode apresentar pelo menos alguns personagens da série de TV (tanto Michonne quanto um personagem que se assemelha a Rick Grimes estão aparentemente incluídos). 

“Estamos trazendo um novo estilo de jogo em que os jogadores serão os donos de seus personagens e poderão interagir para expandir o The Walking Dead Universe de uma maneira totalmente nova”, afirmou John Osvald, presidente de jogos da Gala Games.

A Gala já começou a venda de terrenos dentro do game, que estão divididos entre Common, Uncommon, Rare, Epic, Legendary e Ancient, sendo o mais barato, com preço inicial de 11.822 GALA e o mais caro cerca de 1.4 milhão de GALA.

Gala anuncia outras novidades

Além do The Walking Dead: Empires a Gala Games anunciou a pré-venda de navios para outro game da empresa o metaverso Mirandus. Seis tipos diferentes de navios estão à venda. Cada um maior e mais rápido que o anterior.

Do Picard ao Caravela, cada navio tem um limite de tripulação, determinando quantos amigos podem navegar e um porão de carga para trazer saques e recompensas.

Acompanhando a venda dos navios a Gala anunciou a venda das docas nas quais as embarcações podem ancorar. Assim como os barcos, as docas vêm em vários tamanhos, cada uma capaz de acomodar mais e/ou navios maiores.

O Modest Dock só pode caber em navios menores, como os tipos Picard, Crayer e Hoy. Já as docas Docks, Quays, Piers, eWharfs podem acomodar os barcos maiores. Não está claro se as docas serão autônomas ou se precisarão ser anexadas a uma escritura de terrenos no metaverso.

Mirandus

O Mirandus é um próximo MMO de fantasia atualmente em desenvolvimento pela Gala Games. Quando o Mirandus for lançado, ele dará aos jogadores uma  perspectiva em primeira pessoa  enquanto se aventuram pelo mundo.

Tudo no mundo do jogo é propriedade de jogadores, comunidades ou organizações, desde os  bancos do jogo  até as lojas, fazendas e ferreiros. Mirandus é um RPG online de mundo aberto, no qual as ações do jogador influenciam o mundo do jogo.

Os aventureiros precisarão de comida, reparos na armadura e algumas poções antes de partirem para a aventura. O ferreiro precisará da madeira do lenhador para fazer o cabo, enquanto o açougueiro precisará da carne do fazendeiro. Existem muitas linhas de produção e os jogadores podem gostar de ser um fazendeiro, um aventureiro, um comerciante, enre outros.

Ter uma fortaleza ou alguma outra base perto da entrada da masmorra fornecerá todos os tipos de oportunidades de comércio. Os jogadores podem comprar terrenos com certas funcionalidades ou abrir uma loja em uma determinada vila. Toda a propriedade sobre os ativos digitais dentro do Mirandus é armazenada no blockchain.

Atualmente Mirandus suporta Ethereum, Polygon, Binance Smart Chain e Flare Network.

Quando Mirandus for lançado, haverá  cinco cidadelas de posse dos usuários, isso dá ao proprietário o direito de criar e liderar sua própria facção, cobrar impostos sobre o comércio e assim por diante.

Possuir um terreno oferece um refúgio seguro para outros jogadores e, potencialmente, uma maneira de ganhar dinheiro. No entanto, você também pode ganhar sem terra, pois as lojas precisarão de madeira, carne e outros itens.

LEIA MAIS

Você pode gostar...