Adidas entra no Metaverso com parcerias de NFT
“É hora de entrar em um mundo de possibilidades ilimitadas”, disse a equipe por trás da linha de roupas esportivas mundialmente conhecida.
Na quinta-feira (2), a Adidas anunciou que estava entrando no Metaverso em colaboração com Bored Ape Yacht Club, gmoney NFT e PUNKS comic. Em um artigo postado no aplicativo móvel da Adidas, os desenvolvedores por trás da iniciativa disseram o seguinte:
Neste outono, a Adidas, conhecida por celebrar ideias na vanguarda da originalidade, estabeleceu-se na fronteira da criatividade: O Metaverso. Nosso objetivo aí? Ver cada um de seus habitantes prosperar. O Metaverso é onde qualquer pessoa pode expressar suas idéias mais originais e ser o mais autêntico possível, em qualquer forma que assuma. E graças à blockchain [e NFTs], esses pioneiros podem possuir uma parte do que eles criam.
Hoje vamos entrar no metaverso com @BoredApeYC, @gmoneyNFT & @punkscomic.
É hora de entrar em um mundo de possibilidades ilimitadas. https://t.co/LmgtrRn20c pic.twitter.com/40kU8tayrS
– adidas Originals (@adidasoriginals) 2 de dezembro de 2021
No artigo, uma peça do Bored Ape NFT foi redesenhada para apresentar o macacão icônico da Adidas. O Bored Ape Yacht Club contém mais de 10.000 NFTs cunhados na blockchain Ethereum (ETH). Enquanto isso, gmoney é um notável influenciador de criptomoedas e NFT que apareceu na Fortune NFTy 50. Por último, PUNKS Comic combina o mundo dos NFTs e gibis físicos para criar os chamados ‘gibis cripto’. A Cointelegraph Research projeta que as vendas de NFT podem atingir um recorde de US$ 18 bilhões até o final do ano, tornando o setor um dos melhores desempenhos da indústria cripto.
VEJA MAIS: