Acordo “ICE” aumenta as chances da aprovação da ETF, diz analista

A Intercontinental Exchange (ICE) tem formado fortes parcerias, primeiramente com a Microsoft, Starbucks e outras que utilizarão a plataforma de ativos digitais Bakkt, tais parcerias tornará “muito mais fácil” a aprovação da disse ele durante uma participação no programa Fast Money da CNBC.

Com data de lançamento prevista para novembro de 2018, juntos, os participantes criarão um depósito de ativos digitais para os investidores “comprarem, venderem, armazenarem e gastarem ativos digitais em uma rede global integrada”.

A Starbucks foi uma das primeiras a se manifestar e mostrou interessada em disponibilizar para seus clientes a opção de pagar em criptomoedas em suas lojas, um momento histórico para as criptomoedas.

“A Starbucks terá um papel fundamental no desenvolvimento de aplicações práticas, confiáveis ​​e regulamentadas para que os consumidores convertam seus ativos digitais em dólares e assim usá-los na Starbucks”, disse a empresa.

ETF

Brian Kelly acredita que tal acontecimento chegou num momento decisivo para as criptomoedas. As criptomoedas tem vivenciado um período de muita “esperança”, enquanto aguarda que os reguladores aprovem a exchange regulamentada pelos EUA e terão um depósito licenciado, que é como as

Fonte: Guia do Bitcoin

Você pode gostar...