Abra adiciona 60 novas criptomoedas para estimular adoção de clientes
O aplicativo de investimentos em criptomoedas Abra está adicionando 60 novas criptomoedas à sua plataforma, triplicando o número de tokens suportados.
O serviço de investimentos e carteiras de criptomoedas Abra, baseado na Califórnia, está adicionando mais criptomoedas a sua plataforma, segundo relatos.
Segundo texto do CoinDesk em 12 de novembro, a expansão contínua gateway de pagamento levou a plataforma a triplicar suas ofertas de criptomoedas para usuários internacionais, passando de de 30 a 90 tokens.
Quatro stablecoins estreiam na plataforma Abra
Quatro stablecoins, incluindo Tether (USDT), Paxos Standard (PAX), TrueUSD (TUSD) e Dai (DAI) estariam entre os novos tokens.
Para os usuários dos Estados Unidos, devido às restrições do país, tokens como Qtum (QTUM), Bitcoin Gold (BTG), EOS (EOS), OmiseGo (OMG) e Status (SNT) seguem indisponíveis na plataforma Abra.
Residentes de Nova York também só podem negociar Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Litecoin (LTC) e Bitcoin Cash (BCH) na Abra. Todas as restrições estão relacionadas a obstáculos regulatórios locais.
O Cointelegraph entrou em contato com a Abra e seu CEO, Bill Barhydt, para obter mais detalhes, mas ainda não recebeu uma resposta até o momento.
Instituições tomam a liderança
A Abra concentra-se na adoção do consumidor que ainda optam por uma expansão lenta em direção às criptomoedas, ao mesmo tempo em que se concentra no setor institucional, à medida que novas ofertas são lançadas.
Como o Cointelegraph noticiou, a plataforma de negociação institucional Bakkt lançou sua solução de custódia Bitcoin esta semana, classificando o lançamento de uma etapa importante para uma adoção mais ampla.
O sentimento também foi acompanhado pelo entusiasta de Bitcoin e investidor de capital de risco Mike Novogratz.
“A Bakkt acabou de ser configurada, e a exchange de futuros que começa a ganhar volume. Mas o mais importante é que eles têm uma solução de custódia que acaba de entrar no ar… uma custódia de classe mundial que permite que mais e mais pessoas se sintam confortáveis com ela ”, disse ele em entrevista no final do mês passado.