Hamster Kombat (HMSTR) despenca 20% após listagem em exchanges

O token HMSTR, do Hamster Kombat, testemunhou uma queda dramática de 20% em seu preço, gerando discussões entre os vencedores do airdrop.

Inicialmente negociado a US$ 0,014, o preço do token caiu para aproximadamente US$ 0,011 após a sua listagem.

Hamster Kombat distribui tokens HMSTR

Desenvolvido na blockchain The Open Network (TON), o Hamster Kombat é um dos jogos Tap-to-Earn mais famosos da atualidade. Ele recompensou 131 milhões de jogadores qualificados com uma distribuição de 60 bilhões de tokens de sua primeira temporada.

A blockchain TON, intimamente ligado ao Telegram, conseguiu alto tráfego de usuários após o lançamento do ativo. Desde o lançamento em março, o jogo em si acumulou mais de 300 milhões de usuários.

A negociação começou às 09h (horário de Brasília) nesta quinta-feira (26), com listagens em importantes exchanges como Binance, OKX, Bitfinex e Bitget. Além disso, a plataforma habilitou reivindicações de tokens na rede, com opções de retirada imediata.

Gráfico do Hamster Kombat (HMSTR). Fonte: Binance

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Detalhes do lançamento

Este lançamento serve como um benchmark significativo para o Hamster Kombat e também representa um teste crucial para a blockchain TON. A rede sofreu interrupções durante o airdrop do DOGS em agosto. Os desenvolvedores haviam avisado sobre o aumento de carga esperado das transações pela extensa base de usuários do Hamster Kombat.

“Gostaríamos de notificá-lo de que a partir de 26 de setembro, estamos esperando um aumento de carga na blockchain TON. Isso porque o projeto do jogo Hamster Kombat com mais de 100 milhões de usuários ativos mensais estará cunhando moedas no blockchain. Este é um evento único e o primeiro dessa escala para a indústria de blockchain”, disse a rede

Além disso, o Hamster Kombat revelou seu roteiro estratégico na quarta-feira. O plano detalha o desenvolvimento de uma plataforma de jogos Web3 que integra sistemas de pagamento externos e introduz novos jogos. Ele também incorpora NFTs como ativos no jogo. Além disso, o roteiro inclui a criação de uma rede de publicidade dedicada para dar suporte aos jogos. As receitas desta rede financiarão recompras de tokens e distribuição de recompensas.

Nesse sentido, apenas 43% da base total de usuários do jogo recebeu tokens neste airdrop. Além disso, 11,25% dos tokens distribuídos durante a primeira temporada são bloqueados por 10 meses. Esta estratégia de distribuição e o período de bloqueio visam estabilizar o preço do token e promover valor de longo prazo para os detentores.

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