Metaverso The Sandbox atinge 2 milhões de usuários e inicia parceria K-Pop

Existem 200 missões que os jogadores podem completar para ganhar a chance de obter um Alpha Pass NFT, que recompensará os proprietários até 1.000 SAND no valor de aproximadamente US$ 3.000 a preços atuais.

O jogo do metaverso The Sandbox, de propriedade da gigante de investimentos em NFT, Animoca Brands, ultrapassou 2 milhões de usuários registrados em meio ao lançamento alfa da segunda temporada do jogo play-to-earn.

O jogo cripto baseado em NFTs e seu token SAND nativo estão em andamento há cerca de quatro anos, e a última prévia do jogo vem apenas alguns meses após o tão esperado lançamento alfa da primeira temporada no final de novembro.

A segunda temporada foi lançada oficialmente hoje e qualquer usuário pode explorar livremente 35 experiências virtuais diferentes, incluindo uma prévia do “Snoopverse” em parceria com o popular rapper e recém-entusiasta dos NFTs, Snoop Dogg.

Existem 200 missões que os jogadores podem completar para ganhar uma chance de obter um Alpha Pass NFT, que recompensará os proprietários até 1.000 SAND no valor de aproximadamente US$ 3.000 a preços atuais.

Parecendo real. O metaverso The Sandbox atinge 2 milhões de usuários e lança Alpha Season 2 @GamesBeat https://t.co/WxjdYJxkI8 via @VentureBeat

— Dean Takahashi (@deantak) 3 de março de 2022

O Sandbox tem como objetivo lançar o projeto em etapas e de acordo com o roteiro da plataforma para 2022, uma DAO que dará poderes de voto aos detentores de SAND, terreno virtual e avatares será lançado no próximo trimestre.

Um fator-chave para o Sandbox já possui uma forte base de usuários em seu alfa é devido à longa lista de parcerias com nomes populares como Warner Music, The Walking Dead, Snoop Dogg e Deadmau5, para citar alguns.

✨ A 2ª Temporada Alpha já está AO VIVO!

Entre AGORA! ️https://t.co/9wU0iYWhnf

Experiências abertas:
Sala Alfa
A Central do Portal
Clube XYZ (ft. @blond_ish) #SandboxAlphaS2 #Play2Earn pic.twitter.com/UXg6O5DNll

— The Sandbox (@TheSandboxGame) 3 de março de 2022

Parece que a antecipação para o lançamento alfa da segunda temporada ainda não impactou e aumentou a ação dos preços, com o preço do SAND caindo 5% nas últimas 24 horas para ser negociado a US$ 3,05. Embora também tenha caído mais de 24% nos últimos 30 dias e cerca de 64% abaixo de sua alta histórica de três meses atrás.

Em termos de NFTs, o preço mínimo dos terrenos virtuais do Sandbox também caiu 8% na semana passada, para 2,97 Ether (ETH) no valor de aproximadamente US$ 8.100 no momento da redação deste artigo.

Em 2 de março, The Sandbox também anunciou uma parceria com a Cube Entertainment para desenvolver ativos tokenizados para o jogo sobre elementos da cultura coreana, como o K-Pop.

“A Cube está realmente abraçando o espírito do Metaverso aberto, dando um passo adiante no The Sandbox por meio de seu hub de cultura K, onde está ativamente curando marcas e parceiros locais de seu principal selo K-POP e oferecendo-lhes presença no Sandbox por meio de suas próprias terras”, disse o COO e cofundador da Sandbox, Sebastien Borget, como parte do anúncio.

LEIA MAIS: 

Você pode gostar...