Nifty News: FLUF World e Snoop Dogg arrecadam fundos, Adidas e Prada NFTs, WAX dá de graça 10 milhões de NFTs
FLUF World e Snoop Dogg retribuem à caridade de Auckland, Adidas Originals e Prada pedem aos fãs que contribuam para o projeto NFT, UNICEF comemora 75 anos com uma coleção NFT e WAX realiza seu maior airdrop de NFT
Houve muitas notícias bacanas esta semana que uma segunda rodada foi necessária para acompanhar as últimas notícias relacionadas a tokens não fungíveis (NFT).
FLUF World faz parceria para e Snoop Dog
FLUF, Beyond VR studio e Snoop Dogg se uniram para arrecadar mais de US$ 1 milhão por meio de um leilão de iniciativa NFT de um dia em nome da organização sem fins lucrativos Auckland City Mission.
Sete NFTs NFT World foram combinados com sete temas de Sno Bur, com edição limitada, excepcional pela FL Beyond e vendidos no OpenSea. Uma parceria com o rapperu um lançamento de 500 Snoop Dogg no estúdio anunciado na semana passada.
O que. O. Fofo.
Mais de $ 1 milhão NZD arrecadados em apenas 12 horas em nosso @SnoopDogg Burrow & Fluf Auction para a @AKcitymission . Todos
nós estamos bem Obrigado ao nosso parceiro @bedvrgames , todos que estão programados para mostrar seu apoio. Nós todos amamos vocês ❤️ pic.twitter.com/0C1aYM3Vg5
— FLUF (@FLUF_World) 20 de janeiro de 2022
A Non-ungible Labs, fez uma doação do FLUF World no passado US$ 100.000 para a Auckland City Mission no mês. Assim como os avatares do Fluf podem encontrar um lar em Burrows no Metaverse, Aukland City Mission ajuda os moradores que precisam de moradia.
Originais Adidas
Adidas o projeto Adidas for Prada Re-source em colaboração com o artista digital Zach Lieberman na SuperRare. A maioria das receitas da NFT será feita para a Slow Factory, uma organização sem fins lucrativos e do instituto das vendas dedicadas a melhorar a sustentabilidade e a educação ambiental.
Adidas e Prada convidam suas comunidades para compartilhar fotografias anônimas para o projeto Open-Metaverse NFT. 3.000 obras de arte de origem comunitária serão escolhidas e cunhadas como NFTs. O artista digital Zach Lieberman irá então compilar as imagens como ladrilhos em um único design NFT de retalhos em massa. Os contribuidores da manutenção dos direitos de propriedade totais sobre seus blocos NFT individuais.
Apresentando a propriedade do usuário, em colaboração e com recurso de propriedade digital @zachlie . 3.000 telhas, 1 tela. Toque. Saiba mais em https://t.co/biHgWL4rQq #adidasforPradaNFT pic.twitter.com/bKBnmkWDWI
— adidas Originals (@adidasoriginals) 20 de janeiro de 2022
UNICEF comemora 75 anos com coleção NFT
Na véspera do 75º aniversário do UNICEF, a agência da ONU para crianças lançou sua maior coleção de aniversários. Até agora, US$ 740.000 foram arrecadados.
Como as primeiras 1.000 peças NFT arrecadaram US$ 550.000, a pré-venda de uma peça de edição limitada e outras quatro na semana passada em um leilão de St. Moritz arrecadou US$ 140.000.
O UNICEF também garantiu um acordo com as licenças secundárias para todos os royalties de 20% de vendas futuras, o que trouxe US$ 50,000 adicionais em uma semana, de acordo com a. Essa estrutura de royalties pode permitir que o UNICEF continue arrecadando fundos para sua iniciativa de conectividade escolar Giga por meio de revendas nos próximos anos.
WAX para lançar 10 milhões de NFTs
A AAX atingiu recentemente 11 milhões de contas totais de carteiras WAX e WAX decidiu lançar na plataforma 10 milhões de colecionáveis NFT livres para os primeiros 10 milhões de titulares de carteiras. Esta é a maior queda da NFT hoje, até de acordo com a empresa, e supostamente emitirá zero carbono.
Os NFTs até seus gratuitos abrangem 10 pinos digitais, cada um marcando um momento diferente na história do WAX: desde seu lançamento na Mainnet em 2019 lançamentos WAX Cloud Wallet e sua colaboração com AMC e Spiderman.
Outras notícias bacanas
As redes de mídia social também foram manchetes da NFT esta semana. Meta planeja planejar seus NFTs nos perfis do Facebook e Instagram para permitir que seus usuários exibam NFTs. A Meta pode estar em discussão sobre o lançamento de um mercado NFT.
O Twitter, por outro lado, anunciou o lançamento de avatares hexagonais NFT . Por enquanto, apenas assinantes pagamentos do Twitter Blue usando iOS, que custam US$ 2,99 por mês, têm acesso. Os usuários do Twitter foram rápidos em apontar, no entanto, que pessoa pode simplesmente clicar com o botão direito do mouse, salvar qualquer NFT de um perfil do Twitter, criá-lo usar e-lo como seu avatar.
LEIA MAIS