Exclusivo: CEO da Atlas já criou software para surdos, que foi utilizado pelo Hospital das Clínicas
Em um vídeo datado com o envio em 2014 para o Youtube, o CEO da Atlas, Rodrigo Marques, divulga um software que criou para atender aos deficientes auditivos. O sofware estava sendo utilizado no Hospital das Clínicas de São Paulo.
Rodrigo Marques criou a Central de Atendimento ao Surdo do Hospital das Clínicas
De acordo com um vídeo achado no Youtube, Rodrigo Marques teria desenvolvido um software para o Hospital das Clínicas de São Paulo. O software foi denominado Central de Atendimento ao Surdo.
De acordo com o vídeo, nota-se que Rodrigo Marques se prova um estudioso de softwares e fã de novas tecnologias. Segundo informações em seu linkedin, Rodrigo Marques também já atuou como consultar na B3, a Bolsa de Valores de São Paulo. Rodrigo teria atuado por 5 anos na Bolsa, com mercados de ações, commodities, futuros e moedas. Alguns depoimentos também provam a atividade profissional passada do CEO da Atlas:
Confira as reportagens abaixo com exclusividade:
A empresa foi procurada pelo Livecoins, mas até o fechamento desta reportagem não retornou nossas tentativas de contato e nem se manifestou a respeito da matéria.
Situação dos saques na atlas
Seria então depois de sua trajetória com tecnologia e softwares que Rodrigo teria mostrado interesse por arbirtragem? Os interesses no seu linkedin mostram que sim.
Em conclusão, a Atlas Quantum segue com problemas em saques e anunciou que estaria implementando KYC/KYT para novas contas. Em contra-partida, a HitBTC retaliou a empresa alegando que não existem contas “Atlas Quantum” na plataforma e que o vídeo divulgado com saldo da empresa seria fake.
HitBTC seria da Máfia Russa?
Por outro lado, há também teorias da conspiração em torno da HitBTC, onde afirmam que a empresa seria um SCAM e controlada por Russos e já teria sumido com saldo de várias pessoas, inclusive John McAfee e vários outros figurões das criptos teria acusado a exchange do mesmo.
Quem está certo nessa história? Vamos aguardar o pronunciamento oficial da Atlas.
Saiba mais em Exclusivo: CEO da Atlas já criou software para surdos, que foi utilizado pelo Hospital das Clínicas