Sistema de Integração de Token BTT da BitTorrent será lançado até o verão

O sistema BitTorrent Speed, que integrará o token BTT baseado em Tron no popular cliente do Windows µTorrent, será lançado no verão.

 

O sistema da BitTorrent apelidado de BitTorrent Speed, que integrará o token BTT baseado em Tron no popular cliente do Windows µTorrent, será lançado no verão. A empresa confirmou isso em um comunicado compartilhado com a Cointelegraph em 19 de janeiro.

O BitTorrent Speed ​​emitirá prêmios de token de criptos para os usuários que veiculam conteúdo para outros através da rede do µTorrent. Os usuários e clientes – que somam mais de 100 milhões, de acordo com o BitTorrent – também poderão pagar por downloads mais rápidos com os mesmos tokens.

A empresa também anunciou que, para todas as contas que não são baseadas nos Estados Unidos, o token só estará disponível para compra na plataforma Binance Launchpad.

O BitTorrent é um protocolo de comunicação peer-to-peer (P2P) para compartilhamento de arquivos online, e a empresa de mesmo nome que o mantém. A rede BitTorrent é semelhante à estrutura do Bitcoin, pois ambos suportam o compartilhamento descentralizado de informações e não possuem um único ponto de autoridade.

No início deste mês, a Cointelegraph informou sobre o lançamento do token BTT. O projeto é supostamente parte da ambição mais ampla da BitTorrent de criar uma plataforma de distribuição de conteúdo descentralizada usando a criptomoeda.

O ex-diretor de estratégia da BitTorrent, Simon Morris, afirmou em uma entrevista recente que o Tron não será capaz de gerenciar o volume de transações necessário para tokenizar o BitTorrent.

Em resposta às alegações de Morris, um porta-voz de Tron disse ao Cointelegraph em comentários privados:

 

“Morris parece ter pouca visão sobre os planos operacionais da BitTorrent desde sua partida. As ações e a execução serão mais altas do que as palavras de um ex-funcionário descontente.”

Você pode gostar...