50% da oferta ativa de Bitcoin não foi movida em 1 ano

O HODLing do Bitcoin (BTC) continua a subit, com mais proprietários de ‘moedas’ aparentemente assinando a narrativa de ativos de porto seguro para a maior criptomoeda por capitalização de mercado.

Tweetando na segunda-feira, Benjamin Celermajer, gerente de índices da empresa de análise de moedas Coin Metrics , revelou que o fator HODL de um ano do Bitcoin está em uma alta histórica de mais de 50%. Essa métrica significa que mais da metade da oferta ativa de Bitcoin não se move há mais de um ano.

50% do Bitcoin O suprimento não se move há um ano

Um aumento no fator HODL do Bitcoin em qualquer período significativo aponta para os proprietários de tokens menos interessados ​​em gastar seu BTC. Em vez disso, aparentemente, os titulares de carteiras preferem “empilhar sats” e manter seu estoque.

De fato, o BeInCrypto reportou no ano passado várias instâncias de baleias Bitcoin movendo seus ativos para carteiras” HODL “. De acordo com a pesquisa da Binance de novembro de 2019, O HODLing continua sendo a melhor estratégia para investimentos em BTC .

O fator HODL de um ano do Bitcoin pode continuar a aumentar se a tendência recente de grandes fluxos de BTC de exchanges de criptomoedas persistir. Conforme relatado anteriormente pelo BeInCrypto , plataformas como BitMEX e Bitfinex tiveram uma queda substancial em seus saldos BTC desde a Black Thursday.

A crescente tendência da acumulação também parece não se restringir apenas às baleias. Endereços de Bitcoin com pelo menos 0,01 BTC e 0,1 BTC também estão vivendo um momento de aumento significativo .

O artigo 50% da oferta ativa de Bitcoin não foi movida em 1 ano foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Você pode gostar...