O preço de 1INCH atinge um novo recorde à medida que o principal agregador DEX disputa o domínio DeFi

Uma série de atualizações de protocolo e novas integrações de liquidez provam que a 1INCH tem como objetivo aumentar sua participação no mercado de agregadores DeFi e DEX.

À medida que o ecossistema de finanças descentralizadas (DeFi) evolui e se expande para abranger todo o setor de criptomoedas, a corrida para se tornar o maior agregador de exchange descentralizado (DEX) está esquentando à medida que novos participantes no campo parecem surgir semanalmente. 

Um dos principais agregadores DEX que recentemente viu seu preço atingir um novo recorde é o 1INCH, um protocolo que oferece “acesso a mais liquidez, menor slippage e melhores taxas em Ethereum e Binance Smart Chain”, de acordo com o site do projeto.

1INCH / USDT gráfico de 4 horas. Fonte: TradingView

Dados do Cointelegraph Markets Pro e TradingView mostram que, depois de atingir uma mínima perto de $ 5,15 em 5 de maio, o preço de 1INCH catapultou 47% mais alto para atingir um novo máximo histórico de $ 7,55 em 6 de maio.

Novas integrações de liquidez desencadeiam a recuperação

O recente crescimento de preços experimentado pela 1INCH foi desencadeado pelo anúncio de 6 de maio de que o protocolo agregou a liquidez disponível do ecossistema MDEX DeFi em rápido crescimento que opera na Binance Smart Chain (BSC).

Essa nova integração ajudou a expandir ainda mais o alcance do 1INCH e solidificar sua posição como o agregador DeFi mais integrado até hoje.

A integração anunciada da liquidez MDEX foi rapidamente seguida pelo lançamento da Carteira 1INCH, que oferece um “ponto de entrada amigável ao DeFi”.

Ao mesmo tempo em que a carteira foi revelada, a equipe também anunciou  que faria uma parceria com a plataforma de pagamento digital WireX (WXT) para ajudar a migrar 20% do fornecimento de token WXT da rede Stellar ( XLM ) para o Ethereum ( ETH ).

Juntos, esses desenvolvimentos ajudaram a 1INCH a subir para um novo recorde de alta de $ 7,55 em 6 de maio, antes que a realização de lucros baixasse o preço para $ 6,30 nas primeiras horas de negociação de 7 de maio.

Após a redução do preço e como uma prova da rapidez com que o protocolo funciona para integrar novas atualizações, a equipe da 1INCH anunciou que tinha integrado o Uniswap (UNI) V3, que foi lançado em 5 de maio. Como resultado, o preço de 1INCH subiu 13% após o anúncio de uma alta intradiária de $ 7,13.

Enquanto o gráfico de preços 1INCH estava sendo negociado lateralmente na primeira semana de maio, os dados VORTECS ™ da Cointelegraph Markets Pro começaram a detectar uma perspectiva de alta para o altcoin em 1º de maio, antes do recente aumento de preço.

O VORTECS ™ Score, exclusivo da Cointelegraph, é uma comparação algorítmica das condições históricas e atuais do mercado derivadas de uma combinação de pontos de dados, incluindo sentimento do mercado, volume de negociação, movimentos de preços recentes e atividade do Twitter.

Pontuação VORTECS ™ (verde) vs. preço de 1 polegada. Fonte: Cointelegraph Markets Pro

Como pode ser visto no gráfico acima, a pontuação VORTECS ™ ficou estável em maio e começou a subir em 1º de maio, atingindo um pico de 77, cerca de 3 dias antes de o preço subir 47% nas 24 horas seguintes.

As integrações recentes do projeto com a Binance Smart Chain, o lançamento de sua própria carteira nativa e o fato de ser um dos DEXs mais usados ​​na rede Ethereum são todos sinais de que o projeto está liderando o caminho para a criação de mercado automatizada.

Cada um desses desenvolvimentos sugere que o token está bem posicionado para outras vantagens.

As visões e opiniões expressas aqui são exclusivamente do autor e não refletem necessariamente as visões de Cointelegraph.com. Cada movimento de investimento e negociação envolve risco, você deve conduzir sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.

LEIA MAIS

 

Você pode gostar...