15 líderes da criptosfera entram na lista ’30 Under 30′ da Forbes
A Forbes apontou 15 líderes de negócios de criptmoedas na sua última lista 30 Under 30, como o co-fundador da OpenSea Alex Atallah e os co-CEOs da Alamada Research, Caroline Ellison e Sam Trabucco.
A Forbes apontou 15 jovens líderes empresariais da cripstosfera na edição de 2022 de sua lista de 30 com menos de 30 anos.
Apesar de seu nome enganoso, a lista anual da Forbes 30 Under 30 na verdade compreende 600 pessoas com 30 anos ou menos de um total de 20 categorias, como finanças, jogos e música. Aparições notáveis da edição do ano passado incluem o fundador da FTX e da Alameda Research, Sam Bankman-Fried, e Brian Tubergen, co-fundador da plataforma de exchange e oferta inicial de token dos Estados Unidos, CoinList.
Na última edição publicada na quarta-feira, a Forbes observou que a última geração de menores de 30 anos arrecadou mais de US$ 1 bilhão combinado. A publicação nomeou cerca de 15 pessoas do mundo cripto na lista, incluindo os co-CEOs da Alamada Research Caroline Ellison e Sam Trabucco, o cofundador da OpenSea Alex Atallah e a fundadora da PleasrDAO Emily Yang.
isso é meio divertido https://t.co/TOJofAnODf https://t.co/c4bYkfwEfP
– Sam Trabucco (@AlamedaTrabucco) 1º de dezembro de 2021
A categoria com mais líderes da criptosfera (11) foi “Finanças”, incluindo Clinton Bembry, fundador da plataforma de negociação descentralizada baseada em finanças Slingshot; Tegan Kline, cofundadora do protocolo de indexação de dados blockchain Edge & Node; e Roneil Rumburg, cofundador e CEO do serviço de streaming baseado em blockchain Audius.
Fora das finanças, Yang da PleasrDao foi nomeada na categoria “Arte” por seu trabalho na aquisição de coleções impressionantes de tokens não fungíveis, como o primeiro lançamento de Edward Snowden por 2.224 Ether (ETH) em abril (US$ 10,1 milhões a preços atuais). Os co-fundadores da Blockworks, Michael Ippolito e Jason Yanowitz, também foram incluídos na categoria “Mídia” por seus esforços em criptojornalismo.
Desde a faculdade, eu sempre sonhei em estar na lista @Forbes 30 com menos de 30, mas sendo um pequeno artista vfx eu nunca imaginei que fosse possível… NFTs mudaram minha vida mais uma vez
obrigado @sabrinahahn por me indicar wgmi pic.twitter.com/FQvBW9R9lx
– ppleasr (pls, pls) (@ ppleasr1) 1 de dezembro de 2021
O contingente cripto deste ano é um aumento de 50% em relação aos 10 jovens líderes da criptosfera mencionados na edição anterior e reflete uma tendência crescente de aceitação das criptomoedas na mídia convencional. Isso pode ser em parte devido ao número crescente de criptoempreendedores que fizeram parte da lista das figuras mais ricas nos últimos 12 meses.
No mês passado, sete criadores da criptosfera fizeram parte da lista anual da Australian Financial Review dos empresários mais ricos com 40 anos ou menos. A lista de bilionários mais ricos da Forbes de 2021 em abril também apresentou 13 líderes das criptomoedas, representando um aumento de 3 vezes em comparação com o ano anterior.
LEIA MAIS:
- Tribunal de Contas vai implantar tecnologia usada em criptomoedas em compras públicas
- Alto funcionário do parlamento russo diz que criptos podem arruinar governos
- O primeiro trimestre quebrou todos os recordes negativos para o Bitcoin, por quê o mercado deveria estar otimista para o segundo trimestre?